Baixar Office 2010 Completo

O Office 2010 foi um dos conjuntos de programas mais consagrados de sua família e isso ocorreu devido a sua grande disponibilidade de ferramentas e dos poucos bugs existentes em sua programação.

Em pleno 2017, muitas empresas ainda utilizando o Office 2010, o que talvez não seja o mais indicado, mas que ainda assim pode quebrar um galho em computadores que tenha um baixo desempenho.

Para baixar Office 2010, e todos seus programas, como Word 2010, Excel e Powerpoint, são necessários e a busca deve ser muito detalhada para que vírus não seja contraídos para o computador que realizar a operação. Por ser um conjunto de programas relativamente antigo, é preciso saber que ele pode não ter compatibilidade com sistemas operacionais mais novos, e se o tiveram podem acabar sofrendo com bugs e lags.

Como baixar Office 2010?

Para baixar Office 2010, um downloader de navegador pode ser utilizado pela fonte que distribui o programa. Porém, na maioria dos casos os arquivos são oferecidos através do torrent, essa que é uma maneira mais efetiva e rápida de compartilhar programas que possuam muitos GB, o que é o caso do Office.

No caso dos torrents, é preciso que o computador tenha aplicativos como o uTorrent ou o BitTorrent, esses que serve como canais para baixar de forma rápida e ainda oferece diversas opções de configurações para obter um download mais efetivo, sem influenciar negativamente no compartilhamento de internet.

Outros programas podem ser necessários para manusear os arquivos que serão baixados. No caso de extensões .RAR ou . ZIP, o programa necessário deverá ser o Winrar ou similar. A indicação do Winrar se deve ao fato de ele ser o mais famoso do mercado, mas ele só pode ser encontrado em sua versão pago, exceto exceções pirateadas.

Para a extensão .ISO, o programa que deverá estar no computador é o Daemon Tools. Essa aplicação serve para transformar o .ISO em uma simulação de CD, fazendo com que seja possível acessar as informações que estão dentro dele.

O que é precisa preciso para o download?

Para fazer o download de uma Pacote tão grande quanto o Office 2010, é preciso que a internet seja relativamente boa, do contrário o tempo baixando será muito grande. Optar por arquivos torrent também pode ser uma boa opção, pois eles podem ser adquiridos de forma mais rápida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *