Download Word 2010 Grátis

Abaixo, você poderá encontrar algumas informações importantes para fazer o download Word 2010, esta que é uma versão defasada, mas que obteve grande sucesso e ainda pode ser útil para computadores de baixo desempenho.

O programa de criação de textos Word é um dos mais importantes existentes para pessoas que utilizam comutadores com o sistema operacional da Microsoft, o Windows. Essa aplicação é extremamente completa, oferecendo diversas ferramentas de elaboração e diagramação de textos.

Diversas fontes podem ser utilizadas e se for desejo do usuário, ele ainda pode adquirir outras que são compatíveis com o Word. Há opções de inserção de imagem, criação de layout, alteração de design e muito mais.

Ter o domínio do Microsoft Office 2010 é tão importante que em alguns casos ele é um pré-requisito para se adquirir uma vaga de emprego, portanto saber usá-lo é essencial até mesmo no mercado de trabalho.

O que é preciso para fazer para o download?

Para fazer o download Word 2010, antes pode ser preciso que você adquira um programa downloader. As aplicações que mexem com torrent (BitTorrent ou uTorrent) são um grande avanço para a transferência de arquivos, pois possibilita uma grande configuração de desempenho do download, assim como agiliza as transações.

Muitos sites oferecem apenas os programas através do torrent, por facilitar o processo de transferência e aumentar a segurança da mesma.

Para manusear o arquivo baixado, é preciso ter outros dois programas. O primeiro deles é o Winrar, aplicação que compacta e descompacta arquivos com extensão em .RAR ou .ZIP. Ela é necessária quando o download oferece apenas a opção compactada.

Já o Daemon Tools é o programa que permite o manuseio de arquivos com extensão .ISO. Esse tipo de arquivo pode gerar uma espécie de simulador de CD, sendo que dentro dele há todos os itens necessários para fazer a instalação do Word 2010, podendo também haver o crack.

Dicas de segurança para o download Word 2010

Algumas dicas de segurança precisam ser dadas ao baixar arquivos da internet. A primeira delas é averiguar a fundo a fonte em que você está baixando, busque assim referências de comentários e também visualize o número de downloads feitos do arquivo.

Ao baixar o programa, tente sempre escanea-lo com o antivírus existente em seu computador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *