Microsoft Office 2010 Download Completo

Quem não possui uma grande afinidade com computador pode se perguntar para que serve o pacote Microsoft Office 2010, esse que é um dos mais utilizados por aqueles que possuem máquinas com o sistema operacional da Microsoft, o Windows.

Respondendo a essa questão simples, o Pacote Office é um conjunto de programas básicos que oferecem diversas ferramentas de criação e conexão, tornando o computador em um meio muito mais produtivo e eficiente no que se trata ao suporte das atividades do ser humano.

Logo abaixo você poderá ver algumas das informações que podem lhe ajudar a conseguir o Microsoft Office 2010, download sendo o método para adquirir esse conjunto de programas. Vale ressaltar que a versão de 2010 já está defasada, mas pode ser de grande serventia para computadores mais antigos ou de baixo desempenho.

É preciso de outros programas para o download?

  1. Para você conseguir o Microsoft Office 2010 através de download, outros programas serão necessários. Eles têm diferentes usos e podem variar de acordo com o formato disponibilizado pela fonte.
  2. Em casos de .RAR ou .ZIP, o programa utilizado para manusear esses arquivos será o Winrar. Existem outras variações para essa aplicação, porém o Winrar é a mais famosa delas. Esse programa é pago, mas pode ser conseguido de forma gratuita em diversos sites de compartilhamento.
  3. Quando o arquivo do Microsoft Office 2010 vem em .ISO, para manusear esse programa será preciso o uso do Daemon Tools. Essa aplicação é gratuita e pode ser conseguida no site oficial do desenvolvedor. Ela serve para montar uma imagem, simulando um CD, tornando assim possível acessar as informações que estão dentro do .ISO.
  4. Por último e não menos importante, um programa de download de torrent pode ser necessário. O uTorrent e o BitTorrent tornam-se opções viáveis, sendo ambos gratuitos e que podem ser conseguidos em seus sites oficiais.

Como fazer o download desses outros programas

Para baixar os programas auxiliares, basta busca-los através do Google ou do Bing. As primeiras opções tendem a ser as mais confiáveis.

No caso do Winrar, verifique bem a fonte caso você baixe ele com o crack, do contrário será possível contrair um vírus ao adquiri um arquivo corrompido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *